Institucional
1. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega e se o produto é de linha ou sobmedida. Após a confirmação do pagamento, o pedido é encaminhado à transportadora em até 48 horas, a partir daí começa a contar o tempo estimado escolhido na hora da compra.
2. Como é feita a entrega?
Os produtos são enviados através dos Correios ou de Transportadora. Buscamos sempre a opção de frete mais rápida e confiável. O rastreamento da encomenda pode ser feito via código, no caso dos Correios, ou através da Nota Fiscal, no caso das Transportadoras.
As entregas acontecem de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, sem agendamento.
3. Não gostei do meu produto, posso trocar?
Caso não goste do produto ou ele esteja em desacordo com o solicitado, você pode efetuar a troca ou até mesmo a devolução com reembolso total. Basta entrar em contato com nossa equipe e informar o motivo e o número do pedido. Para saber mais, acesse Política de Trocas.
4. O produto possui garantia? Como ela funciona?
Seguimos o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, todos os produtos contam com garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, conforme garante a Lei do Código. O procedimento de garantia é feito diretamente pela fabricante e intermediado por nossa equipe, para facilitar o processo e assegurar os direitos do cliente.
Alguns produtos possuem garantia estendida, você pode conferir isso nas observações do produto.
5. É seguro comprar na Zanotto Peças?
A resposta é SIM! A gente explica por quê:
● Somos pioneiros e referência nacional no mercado online de Peças e Acessórios para Caminhão.
● Em nossos primeiros anos, conquistamos a confiança de mais de 5 mil clientes em todos os estados do Brasil.
● Toda a loja conta com Certificação Trustvox, que oferece mais de 600 opiniões auditadas de clientes reais sobre os produtos.
● Nossa reputação no site ReclameAqui é excelente, 100% das reclamações são resolvidas e os clientes saem satisfeitos.
● Temos parcerias sólidas com as maiores fabricantes do mercado brasileiro, representando cada uma delas!
● Oferecemos as melhores tecnologias disponíveis para garantir o sigilo e a segurança dos seus dados, nada é repassado, nada é divulgado.
6. Onde fica a empresa? Vocês possuem loja física?
Sim! A Zanotto Peças está localizada em Vacaria, na Serra Gaúcha, onde também mantemos nossa loja física.
Embora nosso foco seja a venda online — para oferecer agilidade, praticidade e atendimento em todo o Brasil —, nossa sede está sempre de portas abertas para receber você.
Se quiser nos visitar, será muito bem-vindo! Aqui, além de um atendimento atencioso, você encontra o compromisso de quem entende da estrada… e, claro, um bom café te esperando.
7. Quais as formas de pagamentos?
● Parcelamento via Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo.
● À vista via Pix: prazo de pagamento de 2 dias.
Caso o pagamento à vista não seja confirmado dentro de 3 dias, o pedido é automaticamente cancelado.
Todos os dados de cartão de crédito são digitados dentro de ambiente seguro, criptografado pela Getnet, empresa referência no mundo do crédito digital.
8. Meu cartão não passou, o que fazer?
Segundo nossa experiência, as principais causas de recusa é o bloqueio do cartão para compras via internet, compra de valor fora do comum ou limite estourado. Em todos os casos, recomendamos que entre em contato com a operadora do cartão e tente novamente.