Para produtos maiores, como itens de reposição, geladeiras e rodas, o envio é feito via uma transportadora conveniada.
O primeiro passo é identificar a transportadora na Nota Fiscal enviada no seu email.
Agora que você já sabe com quem está a sua encomenda, vamos saber onde ela está :)
Link: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do
No campo "Tipo de Cliente" selecione Destinatário, no campo "Tipo Documento" selecione Nota Fiscal, preencha o número da NF e clique em "Buscar"
Após isso, basta clicar no número da NF conforme mostra a imagem. Então você terá todas as informações da sua entrega :)
Link:
https://portaldocliente.expressosaomiguel.com.br:2041/track
Selecione a opção "NF-e", preencha o número da Nota Fiscal e o seu CPF ou CNPJ. Agora basta clicar em "Consultar".
Você encontra o código de rastreio acessando o menu "Meus Pedidos".
Link:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Pode ser que o seu pedido ainda não esteja no sistema (demora até 48h), ou que ele tenha sido enviado por uma outra transportadora parceira.
Nosso time de Pós-Venda está te esperando em nossos canais de atendimento para tirar todas as tuas dúvidas.